1 de ago. de 2020

PADRE ADILSON Naruishi recebe o troféu Tocando de Primeira na Rádio Colméia News FM

Era para ser uma entrevista e foi, mas foi mais além na vida do padre Adilson Mitinoru Naruishi, na manhã de sábado, 1 de agosto na Rádio Colméia News FM, no programa campeão Tocando de Primeira apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte.
Pelo trabalho que realiza em sete anos de sacerdócio, ele o primeiro mourãoense ordenado padre a trabalhar em Campo Mourão, foi homenageado com o troféu Tocando de Primeira. 
No cenário com imagens na bancada de São José e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e o sino do papa Francisco, padre Adilson esteve ao lado do padre Jurandir Aguilar.
Padre Adilson noviveu bons e emocionantes momentos antes da entrega do troféu, ouvindo participações especiais de Lúcia de Fátima, da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Adaiane representando a juventude católica, da doutora Bianca Galinari, que ao lado da equipe da Santa Casa viveu momento indiscretível junto com o padre Adilson em uma das celebrações em junho durante a pandemia.
E para coroar as homenagens antes do troféu entregue pelo padre Jurandir, que foi seu professor nos anos finais de formação, padre Adilson se emocionou bastante ao ouvir ao vivo sua mãe participando do programa.
-"É muito bom ser mãe do padre Adilson, a gente reza muito por ele e todos os padres, e o povo gosta muito dele. Agradeço a todos que o apoiaram nessa caminhada. Foi muito triste e choro quando ele saiu para ir ao Seminário,mas depois Deus nos recompensou", disse dona Cida Naruishi.
Sua mãe ao lado do seu esposo Carlos, se emocionou muito na ordenação de Adilson no histórico 16 de dezembro de 2012 no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Vila Urupês, em Campo Mourão.
-"Muito obrigado, nós padres somos portadores da presença de Jesus na vida das pessoas. A gente deixa tudo para seguir Jesus e a recompensa é saber que a gente faz bem para as pessoas.".


Nenhum comentário:

Postar um comentário