27 de jul. de 2020

SÉRGIO Maybuk repercute a ENTREVISTA DE DOMINGO da professora Dalva Medeiros

"Parabéns Ilivaldo Duarte por esse importantíssimo trabalho de reconhecimento à personalidades marcantes da nossa cidade, como é caso da professora Dalva. 
Grande profissional e grande amiga. Estivemos juntos em várias batalhas ao decorrer de todos esses anos. 
Uma curiosidade, em 1995 eu, ela e o professor Amauri Jerci Ceolim fomos nomeados pela Governadora em exercício Emilia Belinati em publicação conjunta conjunta no Diário Oficial do Estado. A
ler a deliciosa entrevista, tive a satisfação de ver uma foto da Academia Mourãoense de Letras e nós três, anos depois juntos ali. 
Parabéns querida Dalvinha como carinhosamente nós chamamos", escreveu Sérgio Maybuk, professor da Unespar em Campo Mourão.
NOTA DO BLOG: obrigado professor, suas palavras são combustíveis e chegam ao meu coração, e estímulo para como historiador continuar esta missão de homenagear e registrar fatos e fotos de protagonistas da nossa terra. Muito obrigado meu amigo.


Um comentário:

  1. Que lindas mensagens recebi por meio desta entrevista! Provocou também colegas que participaram da minha trajetória a se manifestarem e reviverem de alguma forma, algumas vivências. Obrigada amigo Maybyk. Reitero agradecimentos ao Ilivaldo.

    ResponderExcluir