5 de jul. de 2020

NO RÁDIO: Histórico 1.350 Tocando de Primeira com Allan Gonçalves e Carlos Padilha


Uma das categorias que mais vem sofrendo desde o início da pandemia é a de Eventos. Uma das primeiras que parou e umas das últimas que deve voltar em atividades.
Para contar um pouco dessa situação, Allan Gonçalves e Carlos Padilha, da Agenna Som, foram entrevistados no primeiro tempo deste sábado, 5, do histórico 1.350 do programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com Ilivaldo Duarte.
Eles estão aproveitando a parada para se reinventar e esperam que tudo isso passe logo e as normalidades sejam rotina em nossas vidas.
Allan começou com 15 anos na atividade de promoção de eventos e há mais de 15 anos mantém a parceria com o Padilha, considerada tranquila e de qualidade.
"Muita coisa vai mudar, muitas empresas já não existem mais, pois é difícil se manter após quase 120 dias sem nenhum centavo de faturamento. Muitos eventos, entre eles casamentos foram cancelados, foi uma mudança muito grande que estamos vivendo", afirma Allan Gonçalves, que acredita na volta da normalidade, mesmo sabendo que a situação só será resolvida plenamente com o uso da vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário