8 de mai. de 2020

FÁBIO SEXUGI será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

O professor, escritor, poeta, vereador e presidente na gestão 2019/20 da Academia Mourãoense de Letras, Fábio Alexandro Sexugi, será o homenageado desta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE. 
"Nasci em 1980, no antigo Hospital Anchieta, de Campo Mourão, no Dia do Trabalhador e de São José Operário. Sou poeta e trabalho como professor, gosto de tudo o que faço, gosto da vida e do universo escolar desde bem novo. Desde criança acompanhava minha mãe e minha tia, professoras, à escola. As lembranças mais remotas vêm do magistério, da sala dos professores na Escola 14 de Dezembro, onde me divertia com os carimbos, com o estêncil do mimeógrafo, com as caixas de giz de cera… Acho que, por isso, aprendi a desenhar antes de ser alfabetizado. Minha mãe também desenhava e pintava bem. Ela guardava, em cima do armário, uns cartazes da cartilha Caminho Suave: minha satisfação era contemplar um por um", afirma o professor.
A ENTREVISTA DE DOMINGO com Fábio Sexugi que conta um pouco da sua vida, da sua história e o que pensa sobre diversos assuntos, estará disponível neste sábado para os leitores do BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário