26 de abr. de 2020

ROSANA MANSANO: "Com a graça de Deus, sou uma mulher forte e muito feliz por Deus ter realizado um milagre em mim. Tenha fé e não desanime."

"Hoje completo 47 anos de vida e graças a Deus com muita saúde.Tive câncer de mama e antes do câncer não me lembro muito bem como era, pois tive uma espécie de apagão.O momento mais difícil foi quando o médico me deu o diagnóstico e todo o tratamento. Não gosto nem de lembrar, fiquei com síndrome do pânico.
A fé? Sim é pela fé que me levanto todos os dias. Recebi a cura pela fé, o terço me acompanha por todos  os lugares. O meu tratamento pesado durou quase um ano e exames de controle que faço até hoje.
A religião sempre me fortaleceu, não deixei de frequentar a igreja e não fui somente quando a imunidade estava muito baixa e o corpo não aguentava. 
O que posso dizer depois de tudo que passei? Tenha fé e não desanime. Hoje sou uma mulher forte e muito, mas muito mais feliz por Deus ter realizado um milagre em mim. Ele me deu forças e caminhou como na sombra da morte." 
- NOTA DO BLOG: o testemunho acima é de Rosana Mansano, que aniversaria hoje. 
Entendo que um grande presente dela para os leitores do Blog, para os amigos e familiares é esta sua manifestação de fé e esperança, com a crença renovada de que Deus é maior e nunca nos abandona.
O esposo Emerson também participou muito desses momentos e partilha da alegria em celebrar o aniversário da esposa neste 26 de abril do ano da graça de 2020. "Hoje é um dia muito  especial, principalmente por estar ao seu lado para comemorá-lo, e motivos não faltam.Comemorar  seu dia Rosana é  mais que especial, e nos faz acreditar ainda mais em algo "Maior", pois somente "Ele" poderia lhe dar esta bênção, a de uma vida nova a cada aniversário.
Desejamos tudo de melhor em sua vida, principalmente com muita saúde, felicidades, sonhos e realizações, e que continue sendo esta pessoa batalhadora, de alma leve e de sorriso fácil. Tem amamos muito, eu e nossa filha Emily."
Os amigos da Rosana, de longe ou de perto, os anônimos e conhecidos, do Paraná ou mesmo do Mato Grosso do Sul, sempre estiveram em oração pela sua saúde e sua cura. E ela sabe muito bem que não sabe e nem imagina quantos foram os inúmeros amigos que entraram nas correntes de oração para a sua cura. E ela os coloca todos os dias em suas orações, desejando o dobro de coisas boas para todos.
Para materializar os amigos, o BLOG escolheu uma amiga em especial, que representa a todos e muito bem por sinal. 

É a dona Geda, que tive o privilégio de conhecer no segundo semestre de 2019 em Dourados. Uma figura! Uma senhora de muita luz, fé e brilho, que abençoada por Deus não mede esforços para colaborar na felicidade do próximo e que pelo seu jeito de ser, ver e agir, contagia e arrasta outros que esperam ser convocados para integrar a "Caravana do bem, do bom e do belo", como sempre afirmo. - "Rosana para mim é uma mulher de fé e de pé. Determinada conduz sua vida como se não  tivesse passado pelo problema de saúde que passou.
Como boa filha e boa mãe, é uma esposa exemplar. Cuida do Émerson  e da Emily com um  amor incondicional. 
Conheci melhor a Rosana em nosso grupo de oração.  O que sinto na Rosana é que ela vive em busca de uma vida melhor para ela, seus familiares e amigos, e em direção a Deus. Vive na certeza que este é o Senhor da sua vida e a vive em plenitude."
Na selfie com alegria, ao lado do casal Emerson e Rosana, e dona Geda, que não por acaso, mas por uma dessas providências de Deus apareceu em sua casa e testemunhou a entrega a aniversariante Rosana em Dourados (MS), de uma imagem de Nossa Senhora.
Viva! Viva a Rosana, só agradecer a Deus pela sua vida, por tudo o que passou e fez, e por tudo o que fará como testemunha e filha do Céu. Viva!

Um comentário:

  1. Você é minha irmã caçula, uma guerreira que nunca se entregou e que admiro muito,te amo minha irmã, que Deus continue te abençoando sempre!!!

    ResponderExcluir