12 de abr. de 2020

DONISETI MELLO: "O meu sentimento é de dever cumprido, para ser pilar é necessário plantar boa semente para crescer conosco"

De  bem com a vida, alegre e espirituoso, faleceu Doniseti Mello na noite de sábado em Foz do Iguaçu. A história e a memória do jornalismo paranaense irão se lembrar da sua trajetória, com fotos e fatos da carreira e da sua vida em mais de 36 anos no mundo da comunicação. 
- "O meu sentimento é de dever cumprido e nunca esquecer de reconhecer o apoio e incentivo de várias pessoas. Para ser pilar, é necessário plantar boa semente que um dia possa crescer conosco" diz Doniseti, um dos mais completos profissionais do rádio brasileiro. 
Como se define perguntei a ele em março de 2018 na ENTREVISTA DE DOMINGO no meu BLOG. Ele sem titubear, responde: - "Sou autêntico e valorizo todas as pessoas, respeitando cada uma delas, além de sempre procurar me evoluir como pessoa humana e buscar novo aprendizados."
Descanse em paz amigo Doniseti, a quem tive o privilégio de trabalhar por muitos anos e de homenagear no rádio em dezembro de 2018 com o troféu Tocando de Primeira na Rádio Colmeia em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário