29 de abr. de 2020

COM PALESTRA ON LINE Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão faz doação de mais de R$ 11 mil para Santa Casa

Um evento diferente e inovador que merece aplausos pelo resultado de R$ 11,5 mil para a Santa Casa Regional de Campo Mourão. Esta foi a iniciativa da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM), com a promoção de uma palestra on line no dia 24 de março ministrada pelo professor Dr. Geraldo Chavarria, da Universidade de Passo Fundo (RS). 
-"O objetivo  do evento foi arrecadar recursos para ajudar na construção da enfermaria COVID-19 da Santa Casa de Campo Mourão e o tema 
abordado foi Fisiologia Vegetal da Soja - Fatores abióticos que influenciaram positivamente para as altas produtividade alcançadas na Safra 2019/2020", explica Odelardo Katsumi Maeda, presidente da AEACM.
Satisfeito com a participação expressiva da palestra realizada via  plataforma do aplicativo Zoom, Maeda agradece a todos os participantes que aumentaram seus conhecimentos e também fizeram este gesto nobre e solidário em prol da Santa Casa. O recurso arrecadado foi entregue pela diretoria da AEACM aos diretores da entidade que atende população de toda a Comcam.


AEACM - Diretoria Biênio 2019/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário