24 de fev. de 2020

GOVERNADOR EDIO Martello: Rotary comemora 115 anos sendo Escola de princípios com conexão ao ideal de servir

No dia 23 de fevereiro os rotarianos comemoraram 115 anos de fundação do Rotary International. O governador do Distrito Rotário 4630 que congrega clubes das regiões de Maringá, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí e Cianorte, destaca a importância deste movimento e o significado da conexão para o bem comum.
"O Rotary permite  conectar com outras pessoas, independentemente de suas origens e localidades. Em Rotary, a conexão significa a força do serviço transformacional, pois através de nossas redes de contatos, nossa presença no mundo inteiro, podemos enxergar as necessidades dos outros e servir de forma espetacular", afirma Martello.
O Distrito 4630 promoveu  o Rotary Day, no dia 16 de fevereiro, fazendo parte do calendário oficial da governadoria.
"Comemorar os 115 anos mostra que é cada vez mais infinito os motivos para ser rotariano. Podemos considerar o Rotary como uma escola de princípios, onde fazemos amizades, compartilhamos experiências, aprendemos, lapidamos nossas habilidades e ganhamos muito ao ajudar um desconhecido, uma comunidade, um outro estado ou país. Ajudamos a nós mesmos, tornando-nos pessoas mais comprometidas com nossa responsabilidade no mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário