30 de jan. de 2020

A ESPERA ANSIOSA e feliz de Clarice Pires

"Eu vou sentir falta de quando nós duas.
Éramos apenas uma. De ser elogiada tododia. De sentir minha barriga mexer.
De ganhar comida de presente.
De tomar dois sorvetes sem culpa.
De quando minha barriga não chamar mais atenção. De ser bajulada o tempo todo.
De escutar meu som favorito,
A batida do seu coraçãozinho.
De esperar ansiosa pelos ultra-sons.
De ser chamada de barriguda e ficar feliz.
De receber beijinhos do papai e da maninha na barriga.
De ler mil artigos sobre o mesmo assunto:
A gravidez!
De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecida.
De desdobrar suas roupinhas,
e guardar todas de novo. De fazer xixi a cada10 minutos, inclusive de madrugada, a noite toda.
De me sentir cansada, com dor nas costas.
De me pesar e ficar feliz com cada
Quilinho a mais.
Mas só de imaginar que logo você estará
Aqui perto de mim, nos meus braços é uma imensa alegria...
Ainda maior! está quase minha menina... falta pouquinho!" - Clarice Pires, de Cantagalo, ansiosa para ser mãe pela segunda vez ao lado do marido Emerson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário