27 de dez. de 2019

DIOCESE DE CAMPO Mourão terá oito mudanças nas funções de padres a partir de janeiro 2020

Oito mudanças de funções serão novidades em várias paróquias da Diocese de Campo Mourão a partir do início de 2020. Mas o bispo diocesano dom Bruno Versári anuncia que daqui a um ano haverá um número maior de transferências de padres na Diocese de Campo Mourão.
 esse final de ano são poucas, pois as grandes mudanças estão sendo planejadas para dezembro de 2020, quando vence a provisão da grande maioria dos padres.  
-"Não foi um trabalho muito fácil, porém necessário, e avaliado com muita cautela pensando na necessidade de cada comunidade e seus fiéis. Desejo a todos os padres que permanecem em seus trabalhos, que possam continuar desempenhando seu ministério pelo bem do Reino de Deus, e aos que irão assumir novas funções, que continuem a ser bom pastor na vida do seu novo rebanho", explica dom Bruno  
MUDANÇAS - Padre André Camilo será Reitor do Seminário de Teologia Dom Virgílio de Pauli, em Cambé e vigário Paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão.
O padre Fernando Sales da Silva será Administrador Paroquial da Paróquia Santa Cruz, em Campo Mourão em substituição ao monsenhor Jorge Wostal que será Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Campo Mourão.
Padre Jilliard Adolfo de Souza será Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Barbosa Ferraz.
Padre João Donisetti Pitondo será Reitor do Seminário Propedêutico São José, em Campo Mourão e continuará como Ecônomo da Diocese.
O padre Ricardo Arica Ferreira será Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Araruna e terá ao seu lado como vigário Paroquial o padre Roberto Cesar de Oliveira, que também será diretor Espiritual do Seminário de Teologia Dom Virgílio de Pauli, em Cambé.
O padre Rodrigo Ferreira dos Santos permanece como Vigário Paroquial da Catedral São José e será diretor Espiritual do Seminário Propedêutico São José em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário