27 de nov. de 2019

A ATITUDE ELOGIÁVEL da torcida mourãoense do Flamengo

 Quase 500 litros de leite foram doados para o Lar dos Velhinhos e o Lar Infantil Miriã em Campo Mourão esta semana. Os doadores são torcedores do Flamengo, que além de vibrarem no fim de semana com dois importantes títulos, os da Libertadores e do Brasileiro, marcaram um golaço ao se reunirem e arrecadaram o leite como ação prática em favor de quem precisa.
O futebol é paixão nacional e quando suas torcidas são apaixonadas e jamais fanáticas, e agem em benefício do bem comum, ele se torna um espetáculo.
Parabéns aos amigos flamenguistas de Campo Mourão. 
Estas entidades e outras já receberam doações de amigos palmeirenses e flamenguistas, e estão abertas para receber de quem torce por algum time, integrando algum grupo ou não, porque como afirmo sempre: " quem precisa, precisa para ontem". V
o futebol, a amizade e a solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 22 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 7,1-5) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coraç...