24 de set. de 2019

MOQUECA DE TILÁPIA, PRÓXIMA ação social do Interact Campo Mourão nesta sexta-feira no parque de exposiçãoGetúlio Ferrari

O grupo Interact de Campo Mourão promove nesta sexta-feira, 27, a 2a Moqueca de Tilápia.  O cardápio será servido na Barraca da Amizade no  parque de exposição Getúlio Ferrari e a entrada dos adquirentes dos convites será pelo tradicional estacionamento. Mas quem preferir pode adquirir os convites a R$ 80,00 para duas pessoas na Fiorella ou com os interactianos, e levar para casa.
Parte da renda segundo a comissão organizadora será destinada para a Casa das Fraldas e o restante para projetos comunitários do Rotary e do Interact.
O Interact de Campo Mourão conta atualmente com a participação de 28 membros de 12 a 18 anos. Eles se reúnem às sextas-feiras a partir das 18h30 e tem o objetivo de promover a formação e ações sociais em sua comunidade, sempre tendo como padrinho um Rotary Club, que disponibiliza rotarianos para orientações e acompanhamentos das suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário