Placar de 2x2, mas poderia ter sido melhor em dois tempos distintos. O torcedor mourãoense acostumado com a sequência de vitórias (seis na temporada em casa) do Campo Mourão Futsal foi ao majestoso Belin Carolo acreditando em novo êxito diante da Associação Venâncio Aires do Rio Grande do Sul, que não venceu ainda na LNF fora de casa.
Vivi e Fabinho fizeram os gols do time mourãoense que fez 1x0 no primeiro tempo. Placar que poderia ter sido ampliado se aproveitadas as oportunidades. No segundo, o time gaúcho empatou, tomou o gol da virada, mas chegou o empate, marcando bem e atacando com perigo.
Não foi uma noite inspirada do time do técnico Wesley Szabo, que chegou aos 31 pontos, classificado e na quinta posição.
Na rodada deste sábado os outros paranaenses Marreco e Cascavel venceram em casa seus jogos. O Cascavel foi 34 pontos e pulou para a líderança da LNF.
O Campo Mourão com 31 pontos, terá mais dois jogos na primeira fase. O primeiro dia 2 de setembro em Tubarão, Santa Catarina, e o segundo, dia 6 em casa frente ao paranaense Marrecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário