17 de mai. de 2019

GALLASSINI RECEBE o 1. troféu "Emílio Germani" na Conferência Inspiração do Rotary 4630

Após sua palestra sobre a sua biografia e também sobre a importância do rotariano e trabalho do Rotary, o engenheiro agrônomo e rotariano José Aroldo Gallassini recebeu o reconhecimento e homenagem surpresa com o 1. Troféu Emílio Germani, na 61a Conferência da Inspiração, do Rotary 4630 em Campo Mourão. Fundador há 50 anos do Rotary Club Campo Mourão,  idealizador e presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Gallassini foi homenageado em sinal de gratidão para o engrandecimento do movimento como expoente rotário. 
"O troféu representa um cubo com seis lados que representam as seis áreas de foco do Rotary, tem quatro faces, que nos mostram a prova quádrupla e representa a simetria, onde todos os rotarianos são iguais", explica o governador 2018/19 do Distrito 4630, Carlos Roberto Naves de Souza
Emilio Germani é catarinense de Capinzal, pioneiro em Maringá e um dos fundadores do Rotary em Maringá. Germani foi presidente da Academia de Letras de Maringá e da Associação Comercial de Maringá (ACIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário