26 de out. de 2018

CAMPO MOURÃO joga hoje em Umuarama e se vencer, vai ficar em 5º lugar e enfrenta Cascavel nos playoffs da Chave Ouro do Paranaense 2018


O futsal para times que não estão na Liga Nacional tem altos e baixos, e longo tempo sem jogar. E isso aconteceu com Campo Mourão que volta hoje em quadra após 40 dias do último jogo em 15 de setembro, o que não é nada bom para o time, o projeto e a torcida. 
Campo Mourão vai a Umuarama onde tem missão difícil diante do time local - ambos classificados- hoje a noite, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2018.  A rodada terá também Marechal x Cascavel, Palmas x Marreco e Foz x São José dos Pinhais.
O time mourãoense está na 5ª posição com 39 pontos, dois a frente de Foz e Umuarama. A última vaga para os playoffs está sendo disputada por Matelândia (29) e Palmas (27). 
Uma vitória de Campo Mourão e a permanência no 5º lugar irá colocar novamente Cascavel no caminho do time mourãoense. Se ficar em 6º o adversário será o Marreco e se terminar em 7º lugar será Pato ou Marechal. 
Campo Mourão terá três desfalques em Umuarama:. Os jogadores Fabrício e Luiz Fernando vão  cumprir  suspensão e Nikinha está contundido, e o fixo Schneider se recupera de lesão no joelho e é dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário