18 de mai. de 2018

NO RÁDIO: Diretoria do Lar dos Velhinhos no Tocando de Primeira 1.260

Os diretores do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan de Campo Mourão, João Ernesto e Kiko Salonski, estarão neste sábado no segundo tempo do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colmeia com o jornalista Ilivaldo Duarte.
Eles irão fazer uma avaliação da Festa da Solidariedade realizada dia 6 de maio. Os diretores irão agradecer os voluntários e a comunidade em geral pelo apoio e participação no evento, que é muito importante para o financeiro da entidade.
O segundo tempo do programa de número 1.260 começa às 12 horas na Radio Colméia, podendo ser sintonizado também pela internet ou pelo aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESENTE: a camisa do Jandaia (JEC)

  Um novo presente para o meu Memorial recebi esta semana do amigo Allan Gonçalves. Duas camisas históricas do Jandaia do Sul, o JEC, o ...