Com dezenas de esportistas, apoiadores, empresários e imprensa, a nova diretoria do Campo Mourão Basquete lançou oficialmente na noite de quinta-feira (22) a temporada do NBB 2017/18.
Primeiro foi realizada homenagem com, agradecimento aos voluntários que apoiaram e trabalharam nos últimos anos pela Amobasquete, que deu sustentação para o sonho de chegar ao NBB.
O presidente Edson Hirata, o "China", anunciou as diversas formas que o torcedor e empresário poderão apoiar o time na compra de ingressos, kits e apoio direto das marcas das empresas no projeto Empresa-Parceira.
"Estamos entre os dez maiores times do basquete brasileiro e realizamos o sonho de toda uma cidade. Isso não é pouca coisa, temos um desafio muito grande pela frente e precisamos de muito apoio para repetir o trabalho feito na primeira temporada, por isso a necessidade do apoio e do comprometimento de todos", disse China.
Segundo ele, foi ativado um Conselho Gestor para que as decisões sejam partilhadas. "Nas quadras já somos profissionais, mas precisamos ser também fora das quadras. Teremos uma boa estrutura e ações de marketing que irão propiciar coisas boas para os torcedores e empresários. "
Sobre a falta de patrocínio master, China dá a receita de como cada um pode apoiar. "A ideia era um super patrocínio, mas como não temos então rateamos um bolo e cada um tem que comprar um pedaço. Então, precisamos comprar, vender um pedaço do bolo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário