21 de jun. de 2017

UMA LINDA pintura de Deus

Saindo do trabalho, olhei para a frente e resolvi usar a tecnologia bosta fazer esta imagem. E como escrevi , uma linda pintura de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESENTE: a camisa do Jandaia (JEC)

  Um novo presente para o meu Memorial recebi esta semana do amigo Allan Gonçalves. Duas camisas históricas do Jandaia do Sul, o JEC, o ...