Diferente dos últimos anos, dificilmente em 2017 haverá disputa do Campeonato Amador na Liga de Futebol em Campo Mourão. Os times estão se movimentando e casos de Luiziana e América, só para citar alguns, já confirmaram presenças em outra Liga de Futebol na região.
E tudo por causa da não entrega da premiação - carro e moto- aos dois primeiros colocados (América e Luiziana) na edição 2016. Uma premiação prometida e anunciada pelo presidente da Liga de Futebol Roberto Soares (foto), que até hoje não foi entregue e cobrada pelos dirigentes e atletas. Em ato e iniciativa unilateral do presidente, sem anuência dos membros da diretoria, já que a iniciativa foi, como ele Roberto escreveu e disse em entrevistas gravadas e publicadas pela imprensa e contato com os dirigentes, que foi um ato de sua inteira responsabilidade.
O imbróglio continua e infelizmente, manchou fortemente as boas gestões nos três primeiros anos do comando de Roberto Soares na Liga de Futebol quando recuperou a credibilidade e o nível técnico do futebol amador regional no período de 2014 a 2016.
Lamentável, e com esta crise de confiança, não vejo como recuperar de novo e de forma imediata essa credibillidade perdida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário