26 de jun. de 2016

REGIONAL DOS JAP´s: CAMPO MOURÃO É ouro no Basquete

Na Regional dos JAP´s em Peabiru, a medalha de Ouro no basquete ficou com Campo Mourão após vencer Boa Esperança na final por 114 a 29. O título já era previsto, considerando a superioridade mourãoense com alguns atletas remanescentes da Liga Ouro. Goioerê derrotou Peabiru por 41 a 26 e ficou com a medalha de Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 22 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 7,1-5) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coraç...