25 de jun. de 2016

FELICIDADES professor Joani Teixeira

Parabéns professor Joani Teixeira, 75 anos de muitas realizações e sucesso. Ele nasceu em Imbituva, no Sul do Paraná, foi homenageado no BLOG DO ILIVALDO DUARTE em 2010, é casado há 46 anos com a professora Dircélia. Estudou em Colégio de Freiras em Imbituva e Prudentópolis, onde aprendeu a participar da Igreja Ucraniana.
"Desde a infância sempre gostei de esporte, principalmente de futebol, trocava meu acordeom por uma bola de futebol, para desgosto de minha falecida mãe", conta o imbituvense, que jogou futebol pelo time da sua terra natal, o Clube Atlético Imbituvense, e também no Clube Olímpico de Irati e no Grêmio Esportivo Oeste de Guarapuava.
Em Campo Mourão desde 1971, Joani jogou pelos Clubes 10, Country, 30 e Panela. E em décadas anteriores também atuou pela Associação Tagliari. "Sou uma pessoa honrada e feliz, um cidadão cumpridor de minhas obrigações", afirma o professor de História, com pós-graduação em Sociologia pela PUC de Minas Gerais. Conheça um pouco da história de Joani Teixeira na ENTREVISTA DE DOMINGO.

http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/08/entrevista-de-domingo-joani-teixeira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário