26 de jun. de 2016

A GRANDE INICIATIVA da "Raça" no basquete mourãoense

Em um domingo de chuva, há algumas semanas, um grupo de jovens se reuniu no ginasinho JK para fazer uma saudação e apoio aos jogadores do Campo Mourão Basquete, prestes a iniciar sua participação na Liga Ouro 2016. 
Comandados pelos jovens idealistas Ricardo Galicki de Campos e Bruno Maciel eles tiveram a feliz ideia de criar a Raça Mourãoense. Uma ideia feliz que fez a diferença na temporada e marcou os jogos do Campo Mourão Basquete com torcida vibrante no ginasinho JK. 
Passadas algumas semanas, é importante resgatar e registrar a ação desses meninos e meninas, que aprenderam a jogar e a amar o basquete, e torcer pela nossa cidade na segunda divisão do basquete brasileiro. 
Daqui a alguns anos quando forem adultos e pais, olharão para o filme de suas vidas e se lembrarão desse momento, do que fizeram no "Palácio do Basquete". 
Uma ideia feliz essa da Raça Mourãoense, uma ação que contagiou a todos que amam o esporte e a nossa cidade. Nunca na história o ginasinho JK teve um público tão grande quando àquele da decisão com o Vasco com mais de 1.500 pessoas.
Parabéns Raça! Orgulho mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário