25 de abr. de 2015

MAIS DE 1.000 atletas hoje na largada da Copa Coamo

Os Municípios de Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal sediam hoje na regional Vale do Ivai, a largada da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço, edição 2015. O evento considerado o maior do gênero no Brasil vai reunir somente hoje um total de 68 equipes com 108 jogos e tempo médio de 10x10 por partida, mais de 2.000 minutos de bola rolando, o equivalente a 36 horas de futebol. Ivaiporã com 20 equipes é a regional que terá o maior número de atletas, seguido deFaxinal (14), Engenheiro Beltrão (13), Fênix (12) e São João Ivaí (09).
No período de 25 de abril até 4 de julho serão disputadas sete etapas classificatórias em 33 Municípios e regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. E no dia 1º de agosto vai acontecer em Campo Mourão, a grande final com a presença de 33 campeões regionais.
Para o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente de honra da Copa Coamo, “A Copa Coamo é um grande projeto de lazer e esporte que vem dando certo há 22 anos. Os cooperados aguardam com expectativa a cada dois anos para entrar em campo como atleta ou dirigente. Para nós, todos são todos campeões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário