30 de jan. de 2015

VAI COMEÇAR A FESTA dos Campeonatos Estaduais

Não importa se apenas por alguns meses ou se o seu time do interior tenha dificuldades para competir com os da Capital, ou ainda se o nível técnico não for como deveria. O que importa é que a torcida quer ver bola rolando e o seu time em campo nos campeonatos estaduais. E feliz é quem pode comemorar seu time na divisão de elite. Os mourãoenses têm saudades do Sport e da Adap, ah como têm. 
Neste final de semana a bola rola pelos estaduais e vai matar a "fome" dos torcedores. 
No Paraná, o Coritiba tem 37 títulos, é o "papa-títulos", seguido do Atlético com 22. Do interior, o Londrina tem 4, Grêmio Maringá 3, Cornélio Procópio, Cascavel, Paranavaí, Iraty e Monte Alegre tem 1. E viva o nosso futebol.
Ah, quando Campo Mourão estará na primeira divisão novamente? Seguramente, vai demorar para isso acontecer de novo. Saudades do Sport e da Adap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 22 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 7,1-5) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coraç...