Nada certo, mas com chances, mesmo que não tão fáceis. Esta é a situação atual do Campo Mourão Basquete que hoje em São Paulo (15) estará participando do congresso técnico da Liga Ouro de Basquete. A competição deverá ser iniciada em fevereiro de 2015, com no máximo quatro equipes aprovadas pelo conselho e diretoria da Liga Nacional. São elas: os novatos Brasília e Caxias do Sul, e os conhecidos da temporada anterior Campo Mourão e Sport Recife.
A expectativa do presidente do Campo Mourão Basquete, Nelsinho Martins é grande, mesmo sabendo que a luta tem sido árdua em busca de apoiadores e patrocinadores para disputar a segunda divisão do basquete brasileiro.
A visibilidade é fantástica, a organização dentro e fora de quadra do basquete mourãoense é elogiável, mesmo com essas qualidades não tem sido fácil conquistar apoiadores para este trabalho sério e diferenciado, que vai desde o social, passando pela base e chegando ao profissional. Continuamos na torcida. Avante Campo Mourão Basquete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário