25 de nov. de 2014

NA DESPEDIDA DA FEDERAÇÃO PARANAENSE, Mauro Fernandes apita final da "Terceirona" em Pato Branco

Os árbitros mourãoenses Mauro Fernandes e Daniel Cardoso estiveram em ação na final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em Pato Branco na vitória do time tricolor e anfitrião por 2 a 0 sobre o Andraus, diante duas mil pessoas. Segundo soube, foi um jogo especial por ser o de despedida do árbitro Mauro em jogos da Federação Paranaense, ao completar a idade limite. "Foi um prêmio pela sua dedicação, competência e honestidade vivida na arbitragem", aponta Daniel Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 22 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 7,1-5) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coraç...