O tênis de mesa de Campo Mourão brilhou nesta segunda-feira, na Fase Final dos 57º Jogos Abertos do Paraná – JAPs (Divisão A), em Toledo. Foram mais dois ouros nas mesas do Colégio Castelão, o que consolida de forma cada vez maior a força dos mourãoenses nesta modalidade, Dirigida pelo maestro Sérgio Massaji Ueda, que faz um trabalho de muita competência com a modalidade na cidade, com o suporte do Município, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Sociedade Nipo-Brasileira (Sonibram), e com o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa.
Nas duplas masculinas, o ouro ficou para Roberto Diquique e Gustavo Padilha (foto), que superaram na final, Jeferson Mitank e Kevin Oliveira, vencendo por 3 a 2, em uma partida equilibradíssima. Já nas duplas mistas, Fernando Kubo e Viviane Mieko Nakasato venceram, também por 3 a 2, os cascavelenses Eduardo e Talita Silva, em mais uma partida onde o equilíbrio marcou a disputa.
Agora, até quarta-feira, seguem as disputas no individual, onde os mourãoenses, após o retrospecto nas equipes e também nas duplas femininas, tem grandes chances de obter ainda mais conquistas. Vale ressaltar, que no ano passado, em Cascavel, a mourãoense Luciana Morimoto foi campeão no feminino individual e Diquique levou o bronze no masculino individual.
Texto de Diego Reis e fotos de Leila Nunes e Josi Schmidt
Nenhum comentário:
Postar um comentário