25 de mai. de 2014

MISSÃO CUMPRIDA 41.000: A marca da Vitória!

A missão cumprida de produzir 41.000 fraldas pelos associados voluntários da Arcam na data inesquecível de 24 de maio de 2014, com o término da missão às 17h10, entrou para a história da nossa associação, presidida pelo entusiasta Aquiles Dias. E no caso do Projeto "Arcam 40 Anos: 40.0000 Fraldas", destaca-se sobremaneira o trabalho maravilhoso e concentrado coordenado pelo professor Paulo Gilmar Fuzeto, o nosso dinãmico gerente da Arcam, uma lenda viva no esporte e na administração esportiva de Campo Mourão. 
Em 2009, dia 29 de março, no início deste BLOG, tive a oportunidade de homenageá-lo naquela que passaria a ser uma coluna muito esperada e acessada, valorizando as pessoas da nossa terra, a ENTREVISTA DE DOMINGO. 

http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/03/entrevista-de-domingo-paulo-gilmar.html

Naquela homenagem, relatei a história deste "Menino de Marumbi"  que reside em Campo Mourão desde 1965 - foi trabalhar no restaurante Plaza como copeiro, office-boy no Cartório Acir e de 1970 a 1975 no Cartório da Rosimery Kffuri, quando iniciou estudos em Educação Física na Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Gilmar sempre está bem acompanhado, e sempre escala os melhores na garra, determinação, vontade, entusiasmo e obstinação para vencer, pois entende que se o grupo estiver firme, forte e juntos, nenhuma derrota acontecerá. E com alegria e incentivo, conclama sempre todos para empunhar a bandeira daquela atividade, como foi ontem a missão de produzir 40.000 fraldas, mas que passou e terminou 41.000 fraldas. 
Gilmar, um dos mais respeitados e vitoriosos esportistas e lenda vida da nossa história mourãoense.
Ao lado do presidente Aquiles e do diretor Juscelino Fernandes Costa, tenho orgulho e estamos juntos no projeto "Arcam 40 Anos" , com a certeza da vitória, pois temos a Marca da Vitória, abençoados por Deus.
Pois segundo o grande campeão Ayrton Senna, "Quando Deus quer não há quem não queira". VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário