1 de mai. de 2013

SPORT, de Campo Mourão: há 24 anos entrava em campo pela primeira vez no Roberto Brzezinski

O colunista e esportista Raoni de Assis lembra hoje via face, que exatos 24 anos, no dia 1º de Maio em 1989, o Sport Club Campo Mourão entrou em campo pela primeira vez. Foi em um amistoso contra o Nacional de Rolândia, no estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, em preparação à segunda divisão de 1989. 
A foto do Leão do Vale, em 1991, tinha um timaço com Alcântara, Ariomar, Benê, Luiz Carlos, Osvaldo, Cléber, Cícero, Marinho, Jair Lençone, Nestor "Gringo" Fernandez, Manoel Martins, Adir dos Santos, Babá e o José da Jomar. 

Viva o Sport Club Campo Mourão.

Um comentário:

  1. Sabem me dizer qual foi o resultado do primeiro jogo do Sport na 2a divisão de 1989 contra o Formosa..alguns dizem que venceu por 3x1 e outros dizem que perdeu por 3x1

    ResponderExcluir

BERIMBAU: como surgiu o apelido de Ronaldo Senes e a voz do Vale na Nova Era FM

Pouca gente sabe e  conhece Ronaldo Alves Senes pelo nome de batismo. Mas basta falar em “Berimbau” para que moradores de Ivaiporã e de tod...