25 de fev. de 2013

"VOU CONTINUAR SERVINDO A IGREJA com o mesmo amor", disse Bento XVI na sua última Oração do Angelus

O papa Bento XVI fez domingo (24) sua última oração do Ângelus antes de renunciar. 
"O senhor me chama para subir o monte para me dedicar a oração. Vou continuar servindo a Igreja, com o mesmo amor", afirmou. 
Ele refletiu sobre um trecho do Evangelho e disse que continuará a servir a Igreja "com o mesmo amor, mas de modo adequado às minhas forças e à minha idade". Obrigado Bento XVI. Viva o Papa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUANA MAGALHÃES será homenageado neste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO

Contar histórias reais, no jornalismo diário, dar voz as pessoas e viver de perto a emoção em várias áreas, como no esporte, no agro. Esta ...