O Londrina abriu o placar aos 8 min, Celsinho chutou cruzado a bola bateu no zagueiro e sobrou para Neilson, que mandou no ângulo do goleiro Fabrício. O Jota foi atrás do empate que assustou com Wellington. Aos 21min, Alex Fraga tocou com a mão na bola o assistente assinalou pênalti, mas voltou atrás, no lance seguinte Weverton cruzou e encontrou +novamente o atacante Neilson, que marcou o segundo do Tubarão. O time visitante era melhor e chegava pelas laterais, na cobrança de escanteio de Celsinho, o zagueiro mandou para as redes mas estava impedido.
No segundo tempo o J.Malucelli tentou assustar pela lateral direita com Fabinho e o Londrina administrava o placar saindo apenas em jogadas de contra-ataque, Celsinho ainda teve a chance de ampliar o placar e desperdiçou boa chance. Aos 33min, em disputa com Bruno Batata, Gilvan levou a pior e deixou o gramado com suspeita de fratura na mão do zagueiro.
Na próxima rodada o J.Malucelli encara o TCW fora de casa e o Londrina recebe o Coritiba no Estádio do Café na partida que irá decidir o título do primeiro turno.
Fonte: futebolparanaense.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário