24 de fev. de 2013

CHAPECOENSE é campeão do 1º turno em SC

A Chapecoense disputará a série B do Brasileirão ao lado dos também catarinenses Figueirense, Joinvile e Avaí. Na tarde de hoje em Xanxerê, ela goleou o Guarani de Palhoça, por 5 a 2 e levantou o título do primeiro turno do futebol de Santa Catarina. E inclusive, garantiu vaga nas finais do catarinense 2013. Fraco foi o futebol apresentado no turno inicial pelos tradicionais Figueirense, Joinvile, Cricíuma e Avai, que frustraram seus torcedores. Mas, o "Verdão do Oeste Catarinense" não tem nada com isso e é uma festa só para os apaixonados esmeraldinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUANA MAGALHÃES será homenageado neste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO

Contar histórias reais, no jornalismo diário, dar voz as pessoas e viver de perto a emoção em várias áreas, como no esporte, no agro. Esta ...