21 de dez. de 2012

JOÃO PAULO, ex-Figueirense, Goiás, Paraná e Atlético se recupera de lesão na Clínica São Paulo em Campo Mourão



O  zagueiro paranaense, João Paulo Pereira Mendes Bersch, 28, o "João Paulo Goiano", nascido em Curitiba em 17 de novembro de 1984, está em Campo Mourão se recuperando de uma lesão. Ele está fazendo sua recuperação na Clínica São Paulo, sob os cuidados do fisioterapeuta corintiano João Milton Lima Santos.
João Paulo só voltará a jogar profissionalmente em março de 2013. Seu último clube foi o Figueirense de Santa Catarina onde chegou na temporada 2010 e se contundiu em outubro no jogo diante da Ponte Preta. Mas antes jogou por mais de dois anos no Goiás (2008 e 2009), Paraná Clube (2004 a 2007) e Atlético Paranaense (2002 a 2003). Deu seus primeiros passos no futebol jogando em Engenheiro Beltrão, mas sua carreira começou no rubro-negro paranaense.
Mas despontou para o futebol brasileiro no Paraná Clube quando o time de Curitiba conquistou uma inédita classificação para a Copa Libertadores, em 2007. Na ocasião, o técnico Caio Júnior treinava o time, enquanto que o zagueiro se destacava por dar segurança e qualidade ao setor defensivo. 
Na imagem acima, João Paulo, João Milton e o meu filho Ricardo, com a camisa presenteada por João Paulo, do Trem de Macapám (Amapá). 
Zagueiro artilheiro, João Paulo, compadre do lateral mourãoense Angelo Versari que estava no CRB de Alagoas, espera recuperação plena para poder voltar aos gramados e fazer o que faz com qualidade: jogar bem e marcar gols, o que não é muito comum para jogador defensivo no futebol brasileiro.
As imagens do João Paulo na Clínica São Paulo acima e abaixo junto com este blogueiro, fiz na tarde desta sexta-feira em Campo Mourão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário