27 de mai. de 2012

PLANTÃO DO BLOG: Os finalistas do futebol suíço nos 25º Jogos Interclubes de Campo Mourão

A imagem deste post é dos Veteranos da Arcam - campeões no ano passado nos Jogos Interclubes de Campo Mourão. Devido a mudança de idade nos jogos, a equipe da Arcam conta este ano com o futebol dos "intermináveis"  Moitinho, Pimenta e Birinha, já que alguns como Dário e Birão estão disputando o Sênior. No próximo sábado, Arcam e Clube dos 30 reeditarão a final de 2011 nos Veteranos.
Nas outras categorias, os finalistas também foram conhecidos na tarde deste sábado nos campos da Arcam na rodada equilibrada das semifinais dos Jogos Interclubes de Campo Mourão.

No Adulto houve a maior goleada com a Aertcam passando pela Assercam e decidirá contra a Afiin (Integrado e Ipê) que venceu a Arcam nos pênaltis após ter conseguido empatar no tempo normal por 3 gols, e estar em desvantagem no placar por 3 a 0.
No Master, a Campagro venceu a AABB por 2 a 0 e fará a decisão com a Arcam, que derrotou a AABB por 3 a 1.
Na categoria Sênior, a Afiin venceu o Country por 2 a 1 e enfrenta a Arcam que derrotou a AABB nos pênaltis, após empate por 2 gols no tempo normal.
A Fundação Municipal de Esportes ainda não homologou a rodada decisiva dos Interclubes 2012, programada para sábado, 2 de junho. Porém comentários davam conta da possibilidade das decisões acontecerem nos campos do Country ou da Aertcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário