23 de nov. de 2011

ESTÁ CHEGANDO O NATAL 2011: Três eventos marcam a chegada do Papai Noel em Campo Mourão


Começam a surgir em Campo Mourão às primeiras decorações de prédios, empresas e moradias para o Natal e, uma vez mais, a população poderá desfrutar de três eventos públicos de chegada do Papai Noel. Algumas empresas também já decoraram suas vitrines e os trabalhos de instalação de iluminação decorativa foi iniciada no complexo formado pelas praças Getúlio Vargas e São José, no centro de Campo Mourão.
O primeiro Papai Noel a chegar em Campo Mourão será o do Paraná Supermercados
. No dia 3 de dezembro, às 21 horas, uma carreata da Coca Cola com o Papai Noel sairá do conjunto habitacional “Dr. Milton Luiz Pereira” (Cohapar), passará pelo centro da cidade e será encerrada no Supermercado Paraná Família (na saída para Maringá), às 21 horas.
O tradicional evento de chegada do Papai Noel promovido pela Coamo Agroindustrial Cooperativa dentro do evento Natal de Luzes está marcado para o dia 7 de dezembro, às 20 horas. Milhares de pessoas acompanham todos os anos o evento realizado em frente a administração central da cooperativa, marcado por uma vasta programação. Este será a quinta edição do Natal de Luzes da Coamo e terá como tema "É tempo de espalhar FELICIDADE!".
A programação incluirá apresentações de Coral, interpretação musical, chegada do Papai Noel, distribuição de balas às crianças, apresentação do presépio do Menino Jesus e show pirotécnico.
Cidade Natal
O Papai Noel da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal” chegará no dia 11 de dezembro (domingo), às 20h30min, na praça da catedral de São José. Em reunião realizada nesta semana na Associação Comercial e Industrial (Acicam), com a Fundação Cultural, foi definido que a Prefeitura realizará a chegada no segundo domingo de dezembro.

Assessoria de imprensa da Acicam

Nenhum comentário:

Postar um comentário