16 de fev. de 2011

SPORT CM: empresários iniciam movimento para reerguer futebol profissional em 2011


As conversas vinham sendo mantidas em reserva, mas na noite desta terça-feira foi anunciado no programa "Toque de Bola" apresentado por Luiz Carlos, da Radar, e Dirceu Ferrari na TV Carajás, que um grupo de empresários mourãoenses liderados por Osni Menezes (foto) e Osvaldo Guaiume estariam a frente do movimento para administrar o futebol profissional do Sport Club Campo Mourão na segunda divisão deste ano. E a pressa é garande, já que o clube tem dívidas na Federação Paranaense que precisam ser quitadas até nesta sexta-feira.
Pelas afirmações de Osni Menezes, a ideia é formar um grupo que tenha interesse em participar com cotas mensais para cobrir as despesas e bancar o time no Paranaense. Alguns empresários já teriam preliminarmente manifestado interesse em apoiar este movimento que teria Menezes na dianteira.
Novidades podem surgir a partir desta quarta-feira. Segundo apurei, Luiz Carlos Kehl estaria fazendo uma parceria, deixaria o futebol profissional para ser administrado por este grupo, mas continuaria sendo o presidente legal junto à FPF e tocando as categorias de base na parceria atual com a Fecam.

Um comentário: