2 de dez. de 2010

DESCANSE EM PAZ Albari Rosa Pedroso


Com pesar e condolências à família, comunico o falecimento do conhecido Albari Rosa Pedroso, o pai do amigo Lambari. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (01/12/2010) aos 59 anos.
O velório está acontecendo na Capela do Prever e o sepultamento será hoje, quinta-feira, às 17 horas no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, em Campo Mourão.
"Travamos junto com ele uma longa batalha contra um câncer na garganta , onde fomos derrotados na tarde de hoje 01/12/2010, às 16 horas. Todos temos consciência que essa foi a vontade de Deus e livrou meu pai do sofrimento que estava passando. Quero agradecer através deste BLOG as pessoas que homenagearam o seu Albari em vida, pois ele ficou gravado na história do futebol de Campo Mourão ao ser lembrado por Pedro da Veiga, Basilio Irineu lidio e Felix Santiago nos seus livros. Aprendi com ele que o esporte ensina que fazer amigos e dar valor a amizade que conquistamos com o futebol. Quero também prestar agradecimento a Tauílo Tezeli que homenageou varios ex-atletas no dia da inauguração da iluminação do estádio e meu pai era um deles.
Obrigado Pai Albari Rosa Pedroso, que me fez ser assim, essa pessoa que todos conhecem pela desportividade e alegria, que consigo levar a quem está do meu lado.
E um agradecimento especial ao Cláudio Teles Lima, o "Claudinho" da Prefeitura e ao Samuel, chefe do setor da Fiscalização da Prefeitura onde meu pai trabalhou desde 1987, pelo apoio que nos deram desde o inicio dessa batalha até hoje". Obrigado.
Anderson Carolo Pedroso, o "Lambari". Com muito orgulho e saudades, o filho do seu Albari Carolo Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário