27 de out. de 2010

INTERCÂMBIO: Espaço Sou Arte, de CM, neste sábado em São Leopoldo, no RS


O renomado grupo Espaço Sou Arte que projeta e eleva qualidade artistica e o nome da Capital do C entro-Oeste para vrias regiões do país estará n este neste sábado (30/10) em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul para debate e troca de experiências com os artistas gaúchos.
Apresentações em inúmeras cidades do Paraná e estados vizinhos, tem preenchida a lotada agenda da Companhia Espaço Sou Artes.
Em outubro, muita movimentação para o grupo. Na terça-feira em Curitiba com o grupo Momix, criado em 1981, nos Estados Unidos, pelo coreógrafo Moses Pendleton.
Hoje, 27/10, o grupo Momix apresentou no grande auditório do Teatro Positivo seu mais recente espetáculo: "Botanica" na sua estréia no Brasil.
Neste sábado (30/10), a Cia Sou Arte – Núcleo de Circo com 15 artistas viaja para a 12ª Convenção de Malabares e Circo, em São Leopoldo, no RS. Os mourãoenses participarão de oficinas, palestras, espetáculos e intercâmbio que certamente ampliarão o repertório de idéias e técnicas do grupo.

2 comentários:

  1. Muito bom,mas eles nunca se apresentaram fora do Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andre, você está mal informado meu caro. O Espaço Sou Arte, graças a um trabalho sério e continuo, tem viajado muito, inclusive para paises vizinhos, que para nós que mantemos uma estabilidade só com trabalho honesto sem depender de apadrinhamentos, tá louco de bommm!!!!! O Importante não é o status, mas sim a garantia do trabalho éticamente correto, digno que garante o sustento desta moçada que acredita neste nosso sonho aqui!!!!No mais, para te falar a verdade, queríamos mesmo é viajar um pouco menos, para ficar com as pessoas que amamos nesta cidade, mas infelizmente não dá e todos sabem por quê?!
    No mais, abraços,
    Obrigada Ilivaldo pelo espaço democrático grande companheiro. Desculpa o tom de desabafo..
    Convidamos a todos para visitarem o Espaço Sou Arte, visitarem o site www.souarte.com.br ou youtube inclusive com boas imagens da nossa participação na 12. Convenção de Malabares e Circo em São Leopoldo como já mencionou este respeitável jornalista ai em cima!!!

    Edilaine Castro e Equipe Sou Arte

    ResponderExcluir