27 de ago. de 2010

PROFª SÔNIA OKIDO estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


Hoje, 27 de agosto é Dia do Piscólogo, e para marcar a data e homenagear a classe, a homenageada desta semana aqui no Nosso BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO será a psicóloga Sonia Maria Yassue Okido Rodrigues, uma das pioneiras na área na Capital do Centro-Oeste do Paraná.
Araponguense de nascimento, Sônia veio em 1979 para Campo Mourão, como funcionaria psicóloga da Universidade Estadual de Maringá, do Núcleo de Psicologia Aplicada, realizando Exames Psicológicos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação.
“Comecei a lecionar as disciplinas de Psicologias nos mais diversos cursos (Administração, Contábeis, Economia e Pedagogia) da faculdade, na época era uma instituição municipal denominada de Facilcam, hoje Fecilcam”, conta a professora Sônia.
NA ENTREVISTA DE DOMINGO, Sônia conta um pouco da sua história, da sua trajetória vitoriosa e comenta sobre os desafios, virtudes e alegrias vividas na sua profissão. “Acredito que a missão da psicologia é promover o bem estar humano”, assegura a psicóloga Sonia Okido Rodrigues.
Não perca! Amanhã a tarde a ENTREVISTA DE DOMINGO.

Um comentário:

  1. Maravilhosa entrevista da querida amiga Professora Sonia Maria Yassue Okido Rodrigues. Pessoa da maior qualidade que fez e faz a diferença na vida de muitas outras pessoas em Campo Mourão. Profissional dedicada e da maior competência. Fiquei emocionada por ter sido citada por ela, que também foi minha professora, companheira de trabalho e parceria de reflexões ao longo da minha trajetória profissional na Fecilcam. Obrigada Sonia. Parabéns Ilivaldo!.
    Grande abraço.
    Dirce B.Salvadori

    ResponderExcluir