27 de ago. de 2010

PLANTÃO DO BLOG II: em jogo emocionante, CM derrota Londrina no Paranaense de Basquete


Em jogo emocionante e como era esperado, com muito equilíbrio e decidido nos detalhes, o Campo Mourão Basquete conseguiu derrotar na noite de sexta-feira (27) o forte time do Londrina pelo Campeonato Paranaense de Basquete, pelo placar de 98 a 91.
O atual Campeão Paranaense de basquetebol e Campeão dos Jogos Abertos, Integrado/Fecam/Campo Mourão, terminou perdendo o primeiro tempo por 49 a 47, mas no final no jogo, com superação marcou a sua segunda vitória do time no certame.
O jogo no ginasinho JK reuniu em torno de 500 pessoas que fizeram a diferença, sendo decisiva nos minutos finais da partida.
Fernando Reis (foto) um dos novos reforços do time mourãoense foi o cestinha de Campo Mourão anotando 22 pontos.
Para Emerson Souza, treinador mourãoense, a vitória foi motivada pelo desejo de ganhar e da superação. "Este time mostrou mais uma vez que é unido e tem a superação como meta. Ganhar de Londrina, um time muito forte sempre é muito bom. Vamos continuar trabalhando para continuar conquistando bons resultados na temporada", considera Emerson.

Um comentário:

  1. Foi um jogaço esta noite no Jk, quem foi não vai esquecer, ainda saboreamos a vitória, e a torcida fez a diferença. Nós ainda vamos cruzar com eles, mas isto nós vamos pensar lá frente.
    Parabéns aos jogadores e ao técnico Emerson, "como é bom ganhar", esta frase é sua, "viva o
    basquete mourãoense", está também é sua.
    Valeu a presença de quem foi, valeu
    Campo Mourão Basquete!

    ResponderExcluir