9 de ago. de 2010

O BOGDAN e o vice-campeonato do Estrela Vermelha no Amadorzão 2010

"Chegou ao fim um amadorzão e um sonho. Foram meses difíceis solitários no comando e principalmente de muita paixão. Este amador de 2010 serviu para me provar que o amadorismo ainda é uma meta a ser alcançada e que se deve lutar por ela.
Aqui agradeço a grandes amigos como você Ilivaldo Duarte, ao Pedro Cordeiro, Sidnei, da Paraná Sul; ao Reginaldinho, do Rangaus Lanches, ao Kléberson, da Jorrovi e ao Luiz Carlos Khel, este uma surpresa para mim, porque não tínhamos uma relação estreita e amistosa, mas aprendemos a nos respeitar.
Respeito que muitas vezes faltou com um dirigente/diretor/técnico e principalmente pai. Não reclamo, pois sei que o futebol é assim. Não sei se o vice-campeonato nos dá o direito a uma Taça Paraná, mas se der, vamos lutar até o ultimo fôlego por ela.
Agradeço a todas as pessoas que nos acompanharam esta jornada dura, cansativa e que esgotou meus gloriosos atletas. Não somos profissionais, não treinamos e nem ganhamos para isto. Foi por prazer.
O prêmio veio, com uma honrosa segunda colocação entre prefeituras. Sim, prefeituras contra um homem, um time de homens abnegados e um sonho. Mas tenham certeza que o sonho não acabou.
Agradeço a minha esposa Rossana e meus filhos Bruno Matheus e Amanda, e em especial, a todos os jogadores que lutaram sobre minha bandeira. Agradeço ao meu Pai por me dar esta dignidade e a minha mãe por me dar a vida. Este é o Estrela Vermelha. Este sou eu. Abraços e até o próximo campeonato". Bogdan Hodniuk Júnior

Um comentário:

  1. Parabéns a EQUIPE DO ESTRELA VERMELHA (a qual já tive o prazer e honra de atuar como atleta) pelo vice campeonato, e ao BOGDAN pela competencia e percistência.
    Regys Panceri

    ResponderExcluir