10 de ago. de 2010

NESTA SEXTA, CM Basquete estreia em casa no Paranaense contra Pato Branco


O atual Campeão Paranaense de basquetebol e Campeão dos Jogos Abertos, Integrado/Fecam/Campo Mourão, estreia nesta sexta-feira, às 20 horas no ginásio JK, na rodada inaugural do Campeonato Paranaense 2010. O adversário será o Pato Branco e os ingressos a R$ 3,00 podem ser adquiridos nas bilheterias do JK na hora do jogo.
O jogo marca a estréia de quatro atletas no time mourãoense. Cleiton, Fernando Reis, Willian e Juninho, que estarão ao lado de Alex, Borracha, Carlos, Rafão, Bruno, Matheus, Lucas e Jefferson. O técnico mourãoense é o competenete Emerson Souza (foto), auxiliado por Eliseu Souza, com a supervisão de Izidoro Bueno.
Para Emerson, a equipe está motivada para a competição, mesmo não atingido o seu melhor entrosamento. "A motivação dos jogadores com certeza fará a diferença, pois a equipe irá melhorar o seu rendimento no decorrer da competição”, afirma.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário