2 de ago. de 2010

JORNALISMO: Jornal Coamo é vencedor do 7º Prêmio Ocepar


É da Coamo o primeiro lugar no 7º Prêmio Ocepar de Jornalismo, na Categoria “Mídia Cooperativa” em 2010. A matéria vencedora do prêmio foi “Aprendiz de cidadão”, veiculada na edição de junho/2010 e é de autoria de Vanderlei Maciel Camargo, da Assessoria de Imprensa da Coamo. Na noite de quinta-feira (29/07) Vanderlei Camargo recebeu a premiação em Curitiba, do presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski e do presidente da Coamo, Aroldo Gallassini.
O Prêmio Ocepar de Jornalismo contou em 2010 com a inscrição de 85 trabalhos em diversas categorias, sendo um dos mais importantes do país na valorização do cooperativismo e dos profissionais da imprensa paranaense. No ano passado, Vanderlei Camargo venceu também na Midía Cooperativa, no 6º Prêmio Ocepar de Jornalismo.
Na lente de Ricardo Rossi, da Ocepar: Ilivaldo Duarte, Vanderlei Camargo e Dr. Aroldo Gallassini
Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a premiação conquistada é muito bem recebida pela família Coamo “Esse prêmio é um reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido pela nossa Assessoria de Imprensa com a divulgação dos bons exemplos e resultados da família cooperada para o sucesso da nossa cooperativa e do cooperativismo brasileiro. É um prêmio que comemoramos muito nesse ano especial dos 40 anos da Coamo. Esse prêmio ratifica a qualidade da Coamo na área de imprensa e comunicação”, afirma José Aroldo Gallassini.
Parabéns ao colega de trabalho Vanderlei Camargo por esta conquista, que muito orgulha a família Coamo: cooperados, diretoria e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário