18 de ago. de 2010

COAMO: Jogos dos Funcionários reúnem mais de 2 mil participantes em CM


Mais de mil atletas e dirigentes, representando várias regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, participaram no sábado (14) em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, da fase final dos Jogos dos Funcionários da Coamo, o JIU, que em 2010 foi programado como parte das comemorações dos 40 anos da Coamo Agroindustrial Cooperativa. A final do JIU, maior evento poliesportivo dos funcionários da Coamo, Credicoamo, Arcam e Via Sollus, teve como primeira atração no sábado o cerimonial de abertura no ginásio da Arcam, com desfile e confraternização dos atletas, e início dos jogos em dez modalidades esportivas. O encerramento do JIU premiou as equipes campeã, vice-campeã e terceiro lugar na classificação geral, e também a equipe/unidade melhor colocada na classificação geral da fase final.
Na final do JIU 2010 participaram campeões das dez regionais disputadas no período de 18 de abril a 31 de julho nos Municípios de Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Laguna Carapã (Mato Grosso do Sul), Tupãssi, Mamborê, Fênix, Cantagalo, Pitanga e Coronel Vivida. Em disputa, as modalidades de bilhar, futsal, futebol suíço principal e veterano, vôlei de areia e tênis de mesa, no Masculino; tênis de mesa e volei de Areia, no Feminino; e na Categoria Livre, as modalidades de tranca e truco. "No total foram realizados 170 jogos reunindo os atletas campeões em dez modalidades, com a certeza de apresentação de bom nível técnico e elevado espírito de disciplina e integração. Nas regionais, os Jogos dos Funcionários da Coamo foram uma grande festa, e na final em Campo Mourão, repetimos o sucesso das etapas anteriores com muita motivação e atuação de dezenas de voluntários", explica o professor Paulo Gilmar Fuzeto, coordenador geral do JIU.
“Os colaboradores da Coamo são um dos motivos para o sucesso da cooperativa, que neste ano irá completar 40 anos de existência. A diretoria sempre incentiva a prática do esporte e do lazer como meio de aumentar os laços e a integração na família Coamo. E o JIU vem cumprindo este papel social reunindo e congregando milhares de colaboradores numa grande festa, na festa de grandes campeões", assegura o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo e presidente de honra do JIU 2010. CLASSIFICAÇÃO FINAL POR MODALIDADES JIU 2010
BILHAR - 1ºGERIND, 2ºARHEM, 3ºQUARTO CENTENÁRIO.
TRUCO - 1ºJURANDA, 2ºLUIZIANA / CAMPINA DO AMORAL / CORUMBATAI DO SUL, 3º QUINTA DO SOL.
TRANCA - 1ºMOREIRA SALES, 2ºENCAMPO, 3ºTOLEDO.
TENIS MESA FEMININO - 1ºFËNIX / BARBOSA FERRAZ, 2ºGSETE, 3ºBRASILANDIA / ALTO PIQUIRI.
TENIS DE MESA MASCULINO - 1ºGOIOERE / RANCHO ALEGRE, 2ºGEROS,3º3 GC.
VOLEI DE AREIA FEMININO - 1ºENCAMPO, 2ºGEROS, 3ºMAMBORË.
VOLEI AREIA MASCULINO -1ºFIAÇÃO, 2ºGEROS, 3º3 G C.
FUTEBOL SUIÇO VETERANO - 1ºARHEM,2º3 G C,3ºSELEÇÃO REGIONAL DE FËNIX / BARBOSA FERRAZ.
FUTEBOL SUÍÇO PRINCIPAL - 1ºENCAMPO,2ºFAXINAL,3ºGEROS.
FUTSAL - 1º3 G C,2ºTUPÃSSI,3ºIVAIPORÃ.
CLASSIFICAÇÃO FINAL JIU 2010
GERAL: 1ºGEROS:37 PONTOS 2º3 GC:31 PONTOS 3ºENCAMPO:30 PONTOS
DESEMPENHO CAMPEÃO DAS UNIDADES: GOIOERE / RANCHO ALEGRE - 20 PONTOS.

Um comentário:

  1. ILivaldo, cade as fotos das gotas JIUs??
    ehehhe
    Graciele Gehring (Coamo de ROncador)

    ResponderExcluir