4 de mai. de 2010

ROTARY EM CM: Homenagem aos governadores assistentes na noite de 3 de maio 2010


Os governadores assistentes Juscelino Fernandes da Costa e Oscar Sumio Azuma, de Campo Mourão, integrantes do Distrito 4630 do Rotary Club, governado no ano rotário 2009/10 pelo cianortense José Claudinei Rocco, foram homenageados na noite festiva de 3 de maio de 2010 na Reunião Ordinária promovida pelo Rotary Verdes Campos, presidido por Antonio César Marini, que na abertura lembrou que "A mente que se abre a uma nova ideia jamais será a mesma."Na foto, Juscelino, Claudinei e Oscar.

Do evento muito concorrido e promovido em alto astral, participaram rotarianos de todos os clubes mourãoenses e da região polarizada pela Capital do Centro-Oeste do Paraná.
Juscelino, Claudinei, Oscar e Marini

Destaque para a presença contagiante do casal Claudinei e Rosemeire Rocco, coordenando praticamente a sua reunião festiva de sua governadoria em Campo Mourão no ano rotário.

"Não poderia terminar essa gestão sem agradecer o trabalho e voluntariado dos rotarianos de Campo Mourão e em especial, para os meus companheiros Juscelino e Oscar, governadores assistentes, determinantes para o sucesso e o cumprimento da nossa missão rotária. Os rotarianos são sempre dispostos e corajosos, sempre prontos para servir", disse Claudinei Rocco, emocionado e radiante na noite festiva em Campo Mourão.

Homenageado de surpresa , Juscelino Fernandes Costa sempre calmo, sensato, esteve em todas as ações e sempre pensou nos rotarianos e no Rotary, conforme enfatizou Marini.
"Ser governador assistente é uma experiência muito boa, o homem que tem sucesso é aquele que trabalha, estuda e faz o bem pela sua comunidade. Quando a gente enxerga o lado espiritual a gente enxerga o outro lado. O Rotary tem equilíbrio e promove o outro, por isso é que não pode ser somente material. Vivenciamos uma gestão marcada por presidentes extremamentes qualificados e comprometidos com muito carinho e dedicação", disse Juscelino Costa.
Casais Juscelino e Maria José, Claudinei e Rosemeire, Oscar e Azuma - Governador e governadores assistentes do Distrito 4630

Para Oscar Azuma, a homenagem foi histórica e marcante. "Uma surpresa grande a agradável, aqui estamos entre amigos, pois aqui é a nossa casa onde a gente faz amizade. Não existe uma casa tão equilibrada como o Rotary."

Nenhum comentário:

Postar um comentário