25 de mai. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: Empate no jogaço que marcou a volta ao ginásio Valternei de Oliveira


Um grande jogo e um empate por 2 gols diante do Umuarama, marcou a estreia do Campo Mourão Futsal na novo ginásio Valternei de Oliveira, o "Palácio do Futsal" reinaugurado com muita festa e alegria.
Os torcedores que lotaram o ginásio saíram contentes com o resultado. Prestigiaram um time voluntarioso que brigou do início ao fim pela vitória, diante do bom time umuaramense.
Kumano e Paulo Evandro marcaram os gols mourãoenses.
O Umuarama saiu na frente na primeira etapa, que teve o Campo Mourão muito melhor em quadra, perdendo duas boas chances para sair vencendo e chutando duas bolas na trave do goleiro Jean..
No segundo tempo, Campo Mourão empatou duas vezes, mas merecia sorte melhor. "O time foi muito bem na marcação, o coletivo foi destaque. Esse empate dá moral para a equipe buscar a classificação nos quatro jogos restantes, dos quais dois em casa", disse o técnico Beto Souza.
O próximo jogo do Campo Mourão será neste sábado às 19h30 em Telêmaco Borba diante do Aquárius, lanterna da Chave Ouro, que perdeu na noite de hoje para o São Lucas, em Paranavaí, por 8 a 7.

Um comentário: