11 de mai. de 2010

NO BASQUETE, CM vence a Copa Fecam e agora joga esta semana a Taça Paraná


O time mourãoense de basquete masculino adulto faturou o primeiro título da temporada 201o vencendo no domingo (09/05) a equipe de Videira (SC) na final da Copa Fecam de Basquete 2010.

O jogo foi muito equilibrado, recheado de bonitos lances e muita emoção. Campo Mourão esteve sempre a frente no placar, mas em vários momentos, o time mais alto de Videira conseguia encostar e ameaçar a liderança mourãoense.

O time local estava em uma tarde muito feliz e com seu elevado aproveitamento em arremessos de 3 pontos (16 arremessos convertidos de 3 pontos) conseguiu garantir o título com a vitória por 96 a 90 sobre Videira.

O técnico Emerson de Souza (na foto com Izidoro Bueno) disse que este é apenas o início do trabalho. "Ainda há muito o que ser feito. Estou contente com o título, mas ciente que se não houver mais preparação e não pudermos reforçar nossa equipe, não será fácil repetir os bons resultados do ano passado", alerta o treinador.

O destaque da partida foi o cestinha Guilherme Schneider que marcou 43 pontos. Ratinho (12 pontos), Borracha (7), Alex (3), Carlos(10), Léo (10), Matheus (2), Jeferson (8), Leandro, Lucas e Bruno completaram a equipe campeã.

A Copa Fecam de Basquete foi organizada pela Amobasquete e pela Fecam, com apoio da Federação Paranaense de Basketball.
A partir desta sexta-feira, até domingo no ginasinho JK, o Campo Mourão Basquete disputará a Taça Paraná de Basquete Adulto.
E na semana seguinte, o basquete de Campo Mourão estará em Cuiabá disputando como campeão paranaense os Jogos Abertos Brasileiros.

Um comentário:

  1. Foi um jogo prá lá de bom este domingo, a equipe
    que estámos montando inicialmente para os Jabs deu uma resposta muita boa. Lá pelas tantas alguém me falou que não acreditava que um dia CM teria uma equipe tão forte em quadra, e Schneider, 43 pontos, é um bom exemplo disso. É lógico que tudo depende do contexto e da competição que disputamos. Mas que deu orgulho deu ...
    Parabéns a equipe mourãoense pela vitória e pela conquista da Copa Fecam ...

    ResponderExcluir