30 de abr. de 2010

PROGRAMA TOCANDO DE PRIMEIRA neste sábado com a edição 873: muita cultura e futsal


Sábado é dia do programa TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia com a edição 873, a partir das 11 horas na Rádio Colméia AM (850 KHZ) com muito jornalismo, informação e ótimo humor.

No primeiro tempo às 11 horas os convidados serão a Secretária Especial da Cultura Sonia Maria de Castro Singer e da responsável pelo Departamento de Desenvolvimento da Fundação Municipal da Cultura, Elza Paulina de Moraes, e Silvio Walter, do Clube do Fusca de Campo Mourão; Em pauta as atividades culturais e o Dia do Fusca em Campo Mourão.
O Tocando de Primeira recebe no segundo tempo, das 12 às 13 horas, no estúdio número 01 da Rádio Colméia, o professor Djeferson Rossano de Matos, o "Ferruginha", o auxiliar técnico Anderson Carolo Pedroso, o "Lambari" e atletas campeãs paranaenses do futsal feminino Sub-20 disputado no final de semana em Guarapuava.
Tem também as informações do Campo Mourão Futsal que joga em Londrina neste sábado pela Chave Ouro 2010.
É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no www.radiocolmeiaam.com.br

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.

Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.
Há 872 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento:
Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.
Paraná Supermercados.
Cartório do Valdemar.
Ótica Visolux.
Super Fiorella.
Topocamp.
Troféu e Brindes Coelho.

2 comentários:

  1. Na boa,se o blogueiro quer levar um pouco de cultura no programa,não leve esses incompetentes da secretaria de cultura,esse pessoal está conseguindo destruir quase tudo que foi feito,leve artistas de verdade,Campo Mourão é muito rica nisso,temos um dos maiores artístas plásticos do país, Bernardo Matos,temos Fernando Nunes,diretor e artísta plástico que foi alvo de várias matérias da imprensa de todo o país como um dos maiores artístas do Brasil,tem o pessoal da Verve que faz sucesso no mundo todo,os caras lotam teatro por semanas seguidas no eixo Rio-São Paulo,Marcelo Zarske,que faz música de qualidade onde ninguém nunca pensou em ir,o pessoal da Banda Galápagos que estão preparando um CD.
    Enfim,Campo Mourão tem muita gente boa que tem mais nome fora que aqui,gente que não tem espaço e não se mistura com a Fundacam porque não concorda com a política tosca que se faz em Campo Mourão,acredite meu caro blogueiro,entrei no seu blog porque ele já é motivo de piada,vc está sendo marcado e conhecido por ser imprensa marron.

    ResponderExcluir
  2. Elza Paulina de Moraes6 de maio de 2010 às 16:45

    Gostaria de informar que realmente a FUNDACAM reconhece e até mesmo incentiva os artistas acima citados: Verve Cia de dança, Fernando Nunes, Bernardo de Matos, Banda Circo marimbondo - marcelo Zarske e banda Galápagos.Além destes outros artistas de Campo mourão também merecem destaque. Tanto é assim que os artistas que o amigo citou na matéria são todos patrocinados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, estes e muitos outros.
    Além do que a Cultura de Campo Mourão é acompanhada pelo Conselho Municipal de Cultura e é também uma das poucas do Paraná que realiza o Fórum Municipal de Cultura, que anualmente traça, juntamente com os artistas e técnicos o Programa Municipal de Cultura.
    É bem verdade que alguns poucos não participam de espaços demcoráticos de debates, não contribuem para com o processo pois são alheios às informações e assim só sabem criticar.
    A estes fica o nosso convite, participe, sugira, vá aos Fóruns, às reuniões mensais do Conselho. deixe o anonimato e faça a diferença.

    ResponderExcluir