7 de jan. de 2010

PROJETO Karatê continuará trabalho e buscará mais medalhas para Campo Mourão em 2010


"Pratique Karate: Quem pratica sabe a força que tem" . Esse é o slogan do karatê, que tem na alegria e dinamismo dos seus líderes mourãoenses Sebastião Carlos Galdino e Carlos César de Souza - foto- o entusiasmo, competência e a dedicação, para continuar firme e focados no bonito trabalho social e de cidadania que a modalidade vem fazendo em Campo Mourão. E mais importante que o grande número de medalhas nas diversas competições é o trabalho educacional na formação e educação dos praticantes do kareatê com disciplina, ética, lealdade, compromisso e honestidade de propósitos, entre outros valores que os professores ensinaram na temporada 2009.
Em 2009 tive o privilégio de entrevistá-los seja aqui no nosso BLOG ou no rádio com o nosso "Tocando de Primeira" e ver de perto o bem e as realizações que o karatê tem levado a centenas de crianças de várias regiões da cidade. "Neste ano novo vamos continuar o nosso ritmo e levar adiante os nossos projetos de inclusão social e de cidadania, e com apoio dos empresários, da Fecam e da imprensa, temos certeza que eles serão abençoados novamente e os objetivos totalmente atingidos", disse Sebastião Carlos Galdino, que em 2009 foi Celebridade e Destaque no BLOG e no Tocando de Primeira.

Um comentário:

  1. Ilivaldo, obrigado por divulgar o Karatê e todas as modalidades esportivas que Campo Mourão e Região pratica,o ano de 2009 foi muito bom para o karatê,e seu DEUS permitir neste ano de 2010 vc divulgara as ações que eu e minha equipe e os parceiros almeijamos desenvover em prol das crianças e adolescentes de Campo Mourão.
    Um feliz 2010 a todos os amantes do esporte.

    Sebastião Galdino.

    ResponderExcluir