27 de jan. de 2010

Os mourãoenses no Encontro Nacional do Fusca


No 4° Encontro do Dia Nacional do Fusca, domingo em Curitiba, diversos mourãoenses (Maurício Pozza, Silvio Valter, entre outros) marcaram presença e saíram da Capital do Centro-Oeste rumo à Capital de todos os paranaenses.
A placa do veículo ao lado foi enviada pelo leitor do BLOG e grande incentivador das boas coisas da nossa gente e da nossa terra, o amigo corintiano Austin de Assis Andrade, a quem agradeço.
E por falar no Austin, ele ficou muito feliz sábado quando estava ao vivo no nosso Tocando de Primeira na Rádio Colméia e ouviu por telefone, a entrevista com o craque Zé Maria e também com a oportunidade de reviver a narração do grande Osmar Santos no gol do Basílio no título de 1977 do coringão.
Mas, voltando ao Encontro do Fusca em Curitiba, o evento é uma grande aventura, com certeza, como sempre costuma dizer o amigo Silvinho, para não ser esquecida com muita emoção e bota emoção nisso.
Os mourãoenses até onde apuramos chegaram na Capital sãos e salvos, e seus veículos "quase" inteiros.
A foto ao lado é do site www.paixaoporfusca.blogspot.com e mostra um pouco da quantidade de fuscas que vieram do interior, mas não só do Paraná, e sim de vários estados do Brasil.
Ah! Não tinha só fusca não, tinha derivados também como kombi, TL, variant, entre outros.
Pode? Mas, claro que pode, tudo em nome de uma grande paixão, que antecede ao Carnaval Mourãoense 2010 que terá o "Fusca" como tema do Bloco BUPS.
Viva! Na foto abaixo, Silvinho e os mourãoenses presentes no evento em Curitiba. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário